Jornalismo
Corpo da bebê recém-nascida é encontrado dentro da casa da mãe em Alagoas
A mãe, de apenas 22 anos, apresentou várias versões do caso, incluindo um sequestro
Por Jackson Rafi15 ABR - 14H08
Jornalismo - Corpo da bebê recém-nascida é encontrado dentro da casa da mãe em Alagoas (Foto: )O corpo da bebê recém-nascida Ana Beatriz, que havia sido supostamente sequestrada na última sexta (11), no estado de Alagoas, foi encontrado na tarde desta terça (15) dentro da casa da mãe, na cidade de Novo Lino, interior do estado.
A mãe da criança, identificada como Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, apresentou várias versões sobre o desaparecimento da filha, incluindo que ela havia sido tirada dos seus braços e sequestrada por uma mulher e três homens. De acordo com o depoimento, o grupo supostamente teria fugido para o estado de Pernambuco.

Até o momento não há informações se a criança foi assassinada ou morreu de causas naturais. Detalhes sobre a prisão ou confissão da mãe também não foram revelados pela polícia.
O pai da criança, identificado como Jaelson da Silva Souza, é motorista de uma usina no município de Santa Mercedes, em São Paulo, e estava fora de casa por conta do trabalho e não conhecia pessoalmente a filha, que só tem 15 dias de vida. Após saber do caso retornou ao estado com ajuda da empresa.
Leia também:
Polícia intensifica buscas por corpo de recém-nascida após mudança no depoimento da mãe
Confira a matéria:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
