Jornalismo
Polícia intensifica buscas por corpo de recém-nascida após mudança no depoimento da mãe
Suspeito detido no interior de Pernambuco prestou depoimento e foi liberado após provar as informações dadas
Por Jackson Rafi14 ABR - 17H52
Jornalismo - Polícia intensifica buscas por corpo de recém-nascida após mudança no depoimento da mãe (Foto: )Agentes da polícia de Alagoas e Pernambuco seguem nas buscas pelo paradeiro da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, que teria sido sequestrada na manhã da última sexta-feira (11), no estado de Alagoas.
De acordo com a Polícia civil, a menina pode estar morta, após a mãe da criança, identificada como Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, apresentar uma nova versão sobre o ocorrido em depoimento.
Na primeira versão, Eduarda relatou que estava com a filha e outro filho, de apenas cinco anos, esperando o ônibus escolar quando supostos criminosos chegaram em um carro e tiraram a bebe de seus braços. O suposto grupo teria fugido em direção ao estado de Pernambuco.
Um carro com as mesmas características apontadas por Eduarda foi apreendido em Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco. Dentro do veículo foram encontradas três placas de carro. O proprietário do veículo, apontado como um dos suspeitos pelo crime, foi preso, mas em depoimento, disse que era despachante do Detran e, justificando, as placas encontradas.
Após conseguiu provar as informações dadas à polícia em depoimento, o rapaz foi liberado e o carro ficou apreendido para a realização da perícia.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
