Jornalismo
VT Quebradeira se desculpa por "constrangimento", mas nega acusação de racismo
"Não sou racista," declarou o artista pernambucano
Por Abel Santoa18 NOV - 15H49
Jornalismo - VT Quebradeira se desculpa por "constrangimento", mas nega acusação de racismo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)O influenciador digital conhecido como VT Quebradeira, que acumula mais de 400 mil seguidores, veio a público pedir desculpas aos seus seguidores pelo "constrangimento" gerado por sua prisão, mas negou ter cometido o crime de racismo. A declaração, feita em vídeo, gerou controvérsia, visto que a ocorrência policial inicial no Distrito Federal apontou indícios de injúria racial e ameaça.
O caso ocorreu durante uma viagem de ônibus de Goiânia (GO) com destino ao Rio Grande do Norte. Em Sobradinho (DF), uma discussão com a passageira sentada ao seu lado escalou, obrigando o motorista a acionar a polícia.
No vídeo, VT Quebradeira aparece com um alvará de soltura e afirma que a acusação de racismo divulgada na internet é incorreta."Queria pedir desculpa a todos aí pelo constrangimento que tá acontecendo aí na internet. "Queria dizer que não sou racista," declarou.
Ele afirma ter sido preso por assédio e que foi imediatamente algemado e levado, sem tempo para se apresentar. O influencer relata ter passado quatro dias detido, inicialmente em uma cela e, posteriormente, transferido para um presídio. Ele ainda menciona estar atualmente internado em uma clínica para realizar exames.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
