Jornalismo
Três suspeitos do PCC morrem em confronto com a Polícia no Agreste de Pernambuco
Durante a ação, foram apreendidas armas de fogo, drogas e outros materiais ilícitos
Por Emerson Guedes12 DEZ - 09H21
Jornalismo - Três suspeitos do PCC morrem em confronto com a Polícia no Agreste de Pernambuco (Foto: )Três homens suspeitos de fazer parte do Primeiro Comando da Capital (PCC) morreram em um violento confronto com a Polícia Militar de Pernambuco, ocorrido na manhã desta última terça-feira (10) em Casinhas, no Agreste. A operação visava cumprir mandados de prisão por homicídios e roubos.
Equipes do 22º Batalhão da PM, com apoio de unidades especializadas, foram até o Sítio Montado, após receberem informações de que os suspeitos estavam no local. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros, iniciando um intenso confronto. Jaílson Barbosa, Gabriel Freitas e um terceiro homem, conhecido como chocolate, foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a ação, foram apreendidas armas de fogo, drogas e outros materiais ilícitos. A Polícia Civil de Surubim segue com as investigações, enquanto as autoridades continuam enfrentando a crescente ameaça do PCC no Agreste pernambucano.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
