Jornalismo
Três homens são presos suspeitos de matar sushiman no centro do Recife
Um dos homens se disfarçava de mulher para não ser identificado
Por Jackson Rafi02 DEZ - 15H47
Jornalismo - Três homens são presos suspeitos de matar sushiman no centro do Recife (Foto: )Três homens foram presos no último sábado (28) pela Polícia Civil de Pernambuco suspeitos de terem matado o sushiman Michel Jung Batista Loureiro de Oliveira Júnior no dia 13 de novembro.
Um dos suspeitos, conhecido como ‘Olho de Gato’, foi capturado nas proximidades do Fórum Thomaz de Aquino, onde o latrocínio aconteceu. De acordo com a corporação, ele era líder de um grupo de pessoas violentas e disfarçava de mulher para que não fosse identificado.
'Olho de Gato’ já tinha passagem no sistema penitenciário por crimes de roubo e estava foragido desde agosto, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Os outros dois suspeitos foram identificados como Moisés de Lima Silva Filho, de 25 anos (Baixote), e Manoel Joaquim da Silva Neto, 31 (Maneco)

Os três homens, que viviam em situação de rua, foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Criminológica Everardo Luna, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecem presos de forma preventiva.
O CRIME
Michel Jung Batista Loureiro de Oliveira Júnior saía do trabalho e se dirigia para o Cais de Santa Rita para pegar um ônibus quando foi abordado tendo seu celular roubado e atingido por golpes de arma branca. A vítima, de 26 anos, morreu ainda no local.
Confira a matéria:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
