Jornalismo
Suspeito de matar ex-companheira em São Lourenço da Mata é preso pela polícia
Crime chocou a população da Região Metropolitana do Recife
Por Leo Mendes05 AGO - 09H49
Jornalismo - Suspeito de matar ex-companheira em São Lourenço da Mata é preso pela polícia (Foto: )Foi preso nesta terça-feira (6), em São Lourenço da Mata, o homem suspeito de assassinar a ex-companheira Rebeca Vicente, de 32 anos, no último dia 28 de julho. Thiago Felipe de Santana, de 35 anos, estava foragido e foi localizado pela Polícia Civil com o apoio do Grupamento Tático Aéreo, cães farejadores e helicóptero. Ele foi conduzido à Delegacia Seccional de Camaragibe.
O crime, caracterizado como feminicídio, ocorreu na garagem da casa da vítima, no Parque Capibaribe. Rebeca foi atacada com golpes de faca enquanto se preparava para tomar banho. Segundo familiares, ela vivia um relacionamento abusivo com o suspeito há 15 anos e já havia solicitado uma medida protetiva, que infelizmente não impediu o desfecho trágico. A manicure chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A prisão de Thiago encerra mais de uma semana de buscas intensas e traz alívio para familiares e moradores da região, que viviam assustados com a possibilidade de novos ataques. O caso será investigado como feminicídio qualificado e descumprimento de medida protetiva, o que pode agravar a pena. A Justiça deve decidir nos próximos dias sobre a manutenção da prisão preventiva do acusado.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
