Jornalismo
Suboficial da Marinha é preso por homicídio após discussão de trânsito
Caso aconteceu no centro da cidade, no último sábado (14). Acusado atirou três vezes contra o carro da vítima.
Por Emerson Guedes19 OUT - 10H02
Jornalismo - Suboficial da Marinha é preso por homicídio após discussão de trânsito (Foto: )A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (18), o Suboficial da Reserva da Marinha do Brasil Arnaldo Rodrigues, em São Pedro da Aldeia, por suspeita de homicídio. Ele é acusado de ter assassinado Alexandre Duarte no último sábado, após uma discussão no trânsito. Câmeras de segurança flagraram o crime e foram utilizadas pela polícia para identificá-lo. De acordo com a polícia, ele disparou três vezes contra o carro da vítima.
Segundo as investigações, os dois homens discutiram no trânsito do centro da cidade. O suboficial estava em um Palio prata e a vítima em um carro Toyota Hilux branco. Após ser perseguido, o suboficial disparou pelo menos três vezes contra o carro da vítima. Alexandre foi atingido na cabeça e morreu no local.
Arnaldo fugiu após o crime, mas foi identificado pela polícia através de imagens de câmeras de segurança. Ele foi preso em casa, na rua Teixeira Brandão, no bairro Estação.
Durante a prisão, a polícia encontrou a arma do crime, um revólver calibre 38, que não possuía registro. Arnaldo foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por homicídio qualificado.
Confira a matéria:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
