Jornalismo
Show de trap em Olinda termina com duplo homicídio
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife
Por Emerson Guedes12 MAI - 08H29
Jornalismo - Show de trap em Olinda termina com duplo homicídio (Foto: )Na madrugada deste domingo (11), dois homens foram assassinados a tiros na saída do No Flow Festival, nas proximidades do Memorial Arcoverde, no bairro de Salgadinho, em Olinda. As vítimas, identificadas como João Victor Nogueira da Silva, de 24 anos, e Dorival Francisco Luz Neto, de 20, chegaram a ser socorridas para a UPA, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A polícia instaurou inquérito para investigar o caso.
Durante o evento, influenciadores também foram agredidos. Marcos Paulo, conhecido como Marcão, e Lelo Tavares relataram que foram atacados por um grupo de homens dentro da área do festival. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento das agressões. Tavares afirmou ter sido espancado até desmaiar, e criticou a falta de ação dos seguranças. Marcão descreveu a sobrevivência como “um milagre”.
A produção do No Flow Festival se pronunciou em nota, lamentando os “incidentes” e afirmando que o tiroteio ocorreu fora do espaço do evento, em área pública. A organização garantiu que medidas de segurança estavam em vigor e informou que está apurando as agressões registradas em vídeo.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
