Jornalismo
Recife sedia pela primeira vez o Campeonato Sul-Americano de Vôlei
Jogos entre os dias 19 e 30 de agosto
Por Jackson Rafi15 AGO - 16H58
Jornalismo - Recife sedia pela primeira vez o Campeonato Sul-Americano de Vôlei (Foto: )Foto: Wagner Ramos/PCR
Recife recebe pela primeira vez o Campeonato Sul-Americano de Vôlei, tanto na competição feminina quanto na masculina. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, entre os dias 19 e 23 de agosto para o feminino e de 26 a 30 de agosto para o masculino.
As equipes participantes são Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. A competição será disputada em turno único, com todas as equipes jogando entre si. O campeão será quem fizer mais pontos ao final das quatro rodadas.
Alunos da rede municipal de ensino poderão assistir aos jogos de forma gratuita.Serão disponibilizados 2500 ingressos para o feminino e outros 2500 para o masculino.
Confira a matéria completa:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
