Jornalismo
Quatro crianças morrem afogadas em açude em Capoeira no Agreste de Pernambuco
Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam mortas.
Por Emerson Guedes03 NOV - 10H20
Jornalismo - Quatro crianças morrem afogadas em açude em Capoeira no Agreste de Pernambuco (Foto: )Na tarde desta quinta-feira, dia (02), uma triste tragédia abalou a comunidade do Sítio Junco, situado no município de Capoeiras, no interior de Pernambuco. Quatro crianças perderam suas vidas após um incidente de afogamento.
Segundo informações de testemunhas, uma das crianças começou a se afogar e as outras vítimas tentaram salvar, se afogando também. A tragédia ocorreu por volta das 14h. Os corpos foram retirados da água por populares.
Os jovens envolvidos na ocorrência, dois meninos e duas meninas, foram identificados como Pedro Lucas, Carlos, Sarah Vitória e Beatriz, com idades de 4, 10, 13 e 14 anos, respectivamente. O incidente ocorreu enquanto as crianças tomavam banho na barragem da região, resultando em uma tragédia irreparável.
Imediatamente após o trágico acontecimento, equipes da Polícia Civil, Científica e Militar foram acionadas e compareceram ao local. Cumprindo os procedimentos legais, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Caruaru para a realização das perícias necessárias.
Confira a matéria:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
