Jornalismo
Prefeitura de Jaboatão contrata empresa para demolir prédio que desabou em Piedade
O prédio que desabou na terça-feira (6) tinha 16 apartamentos, mas não causou vítimas
Por Emerson Guedes09 MAI - 09H01
Jornalismo - Prefeitura de Jaboatão contrata empresa para demolir prédio que desabou em Piedade (Foto: )A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou, nesta quinta-feira (8), a contratação emergencial de uma empresa para demolir e remover os escombros do Edifício Kátia Melo, que desabou na última terça-feira (6), no bairro de Piedade. A previsão é de que os serviços comecem já nesta sexta-feira (9).
O prédio, de 16 apartamentos e construído no estilo caixão, havia sido interditado pela Defesa Civil dois dias antes do colapso. Ninguém ficou ferido, mas os moradores precisaram deixar seus lares às pressas, levando apenas itens essenciais. A queda da estrutura também comprometeu a segurança dos imóveis vizinhos.
A contratação foi autorizada após parecer favorável da Procuradoria do município, já que os administradores do edifício alegaram não ter recursos para arcar com a demolição. A prefeitura negocia com o governo do estado ou com a seguradora o custeio da operação.
Segundo o prefeito Mano Medeiros, a prioridade é garantir a segurança da população e permitir que os moradores da área afetada possam retomar suas atividades normalmente.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
