Jornalismo
Policial militar vira réu pela morte da ex-namorada grávida em Jaboatão
A vítima, grávida de quatro meses, foi atingida por mais de dez tiros
Por Jackson Rafi30 SET - 18H36
 Jornalismo - Policial militar vira réu pela morte da ex-namorada grávida em Jaboatão (Foto: )
 Jornalismo - Policial militar vira réu pela morte da ex-namorada grávida em Jaboatão (Foto: )A Justiça aceitou na última sexta-feira (28) a denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) contra o policial militar João Gabriel Tenório Ferreira tornando-o réu pelo feminicídio de sua ex-namorada, a técnica em enfermagem Maria Clara Adolfo de Souza.
O crime aconteceu no dia 24 de julho deste ano, no bairro do Socorro, Jaboatão dos Guararapes. A vítima, grávida de quatro meses, foi atingida por mais de dez tiros.
De acordo com informações, no dia do crime, Maria Clara teria recebido um telefonema do namorado informando que iria mandar uma encomenda para ela. Ao sair para fora de casa, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os tiros.
No dia seguinte ao crime, o oficial chegou a se apresentar na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, acompanhado de uma advogada. João Gabriel teria negado envolvimento no crime.
Confira a matéria:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
