Jornalismo
Policial Militar que matou motorista por aplicativo vira réu por ‘homicídio por motivo fútil’
Venilson Cândido da Silva também teve sua prisão preventiva mantida
Por Jackson Rafi18 DEZ - 16H33
Jornalismo - Policial Militar que matou motorista por aplicativo vira réu por ‘homicídio por motivo fútil’ (Foto: )O sargento da policial militar Venilson Cândido da Silva, de 50 anos, que matou com um tiro o motorista por aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, em Camaragibe, vira réu por homicídio qualificado por motivo fútil. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) nesta terça-feira (17), após o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) apresentar a denúncia.
Venilson também teve sua prisão preventiva mantida pela juíza Marília Falcone Gomes, da 1ª Vara Criminal de Camaragibe, e segue detido no Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima.
ENTENDA O CASO
O crime aconteceu no dia 01 de dezembro, na Rua Barão de São Francisco, no bairro de Alberto Maia, e foi registrado por câmeras de segurança da região.
De acordo com informações, Venilson e Thiago entraram em discussão no final da corrida após o policial militar se recusar a pagar o valor do trajeto. Thiago Fernandes foi atingido na região do peito e morreu ainda no local.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
