Jornalismo
Policial Militar mata motociclista em Camaragibe
Após o disparo, o PM fugiu para dentro do condomínio, trocou de camisa e tentou escapar
Por Emerson Guedes02 DEZ - 09H49
Jornalismo - Policial Militar mata motociclista em Camaragibe (Foto: )Na tarde do deste domingo (1), o motociclista por aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, foi morto a tiros por um policial militar no bairro Alberto Maia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu em frente ao Condomínio Parque Real Carden, localizado na Rua Barão de São Francisco.
De acordo com as informações iniciais, o policial se recusou a pagar a corrida de R$ 7. O motociclista, então, desceu da moto e confrontou o PM, dizendo: “Vai fazer o quê? Vai atirar em mim?”, com os braços abertos. O policial, em resposta, disparou contra Thiago, atingindo na barriga. Ainda não se sabe o motivo exato para a recusa em pagar pela corrida.
Após o disparo, o PM fugiu para dentro do condomínio, trocou de camisa e tentou escapar. Ele foi localizado dentro de um ônibus na Avenida Belmiro Correia e, em seguida, agredido por populares. O policial foi preso e socorrido para o Hospital Aristeu Chaves (CEMEC).
Na manhã de segunda-feira (2), colegas de Thiago e outros motociclistas realizaram um protesto no Centro de Camaragibe, pedindo justiça pela morte do jovem. Durante a manifestação, os protestantes bloquearam a Avenida Dr. Belmino Correia, colocando fogo em pneus. Passageiros de ônibus foram obrigados a descer e seguir a pé, já que a via ficou completamente paralisada.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
