Jornalismo
Policiais militares compareceram ao GOE para prestar depoimento sobre tiroteio em Camaragibe
GOE também analise imagens de câmeras da região onde ocorreram os crimes
Por Emerson Guedes27 SET - 11H19
Jornalismo - Policiais militares compareceram ao GOE para prestar depoimento sobre tiroteio em Camaragibe (Foto: )Nesta terça-feira (26), foram ouvidos os Policiais militares envolvido nos crimes ocorridos em Camaragibe que resultaram na morte de oito pessoas em menos de 24h. Os depoimentos de ambos duraram mais de uma hora e, de acordo com a Polícia Civil, os dois policiais teriam sido acionados para prestarem assistência aos dois PMs envolvidos na ocorrência e que depois vieram a falecer.
Além dos depoimentos dos soldados, o GOE escutou, na semana passada, a família que mora na casa onde se iniciou o confronto. Assim como foram feitas perícias nos locais relacionados aos crimes.
Agora são analisadas as imagens de 20 câmeras da região que podem ter pistas do ocorrido entre a noite do dia 14 e a manhã do dia 15 de setembro. Ao todo, somando todos dispositivos de vídeo, são cerca de 260 horas de gravação.
Outro ponto investigado é a denúncia feita por um dos sobreviventes dos crimes, um adolescente de 14 anos que levou um tiro durante o confronto. De acordo com o jovem, a ação da polícia, após a morte dos dois policiais militares, foi truculenta.
O caso dos assassinatos em Camaragibe iniciou-se após uma denúncia de perturbação de sossego. À noite, os policiais que atenderam ao chamado foram mortos após troca de tiros com Alex Silva. No dia seguinte, foram encontrados os corpos de Alex e de cinco familiares dele. Três desses assassinatos foram transmitidos ao vivo por uma das vítimas; no vídeo é possível ver atiradores encapuzados.
Confira a reportagem completa:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
