Jornalismo
Polícia Militar prende dois homens após uma perseguição em Jaboatão dos Guararapes
O condutor do veículo apreendido já possuía passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas
Por Jackson Rafi27 SET - 13H37
Jornalismo - Polícia Militar prende dois homens após uma perseguição em Jaboatão dos Guararapes (Foto: )A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de terça-feira (26) no Terminal de Marcos Freire, após uma perseguição em Jaboatão dos Guararapes. O condutor do veículo perdeu o controle, batendo em uma viatura além de colidir com o muro de uma escola.
De acordo com informações, o efetivo do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informação pelo rádio que motopatrulheiros estavam em acompanhamento a uma HB20 prateada, avistada em alta velocidade.
Segundo a PM, o chassi do carro estava adulterado, mas foi encontrada uma passagem aérea em seu interior. Ao fazer contato com o dono, ele relatou que teve o veículo roubado há 45 dias.
Confira a matéria completa:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
