Jornalismo
Polícia identifica 14 barraqueiros suspeitos de espancar turistas em Porto de Galinhas
Casal do Mato Grosso relata agressões após discussão por cobrança de cadeiras e guarda-sol
Por Leo Mendes29 DEZ - 14H09
Jornalismo - Polícia identifica 14 barraqueiros suspeitos de espancar turistas em Porto de Galinhas (Foto: )A Polícia Civil de Pernambuco identificou 14 barraqueiros suspeitos de envolvimento no espancamento de dois turistas em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca. O caso, ocorrido na tarde do último sábado, ganhou repercussão após imagens e relatos das vítimas circularem nas redes sociais.
As vítimas são um casal do estado do Mato Grosso, da cidade de Tangará da Serra, que visitava Pernambuco pela primeira vez. Eles contaram que chegaram à praia por volta das 10h e foram abordados por um barraqueiro oferecendo cadeiras e guarda-sol. O serviço teria sido combinado inicialmente por R$ 50. Horas depois, por volta das 16h, o valor foi alterado para R$ 80, sob a justificativa de que não houve consumo de alimentos na barraca.
Segundo o relato, ao questionarem a cobrança e se recusarem a pagar o novo valor, os turistas foram hostilizados. Um dos homens afirma ter sido atingido por uma cadeira e, em seguida, derrubado com um soco. “Quando caí, já tinham cerca de 15 a 20 homens me agredindo ao mesmo tempo”, relatou, mostrando ferimentos no rosto e pelo corpo. O companheiro conseguiu se afastar e pedir ajuda.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
