Jornalismo
Polícia Civil de Pernambuco prende homem acusado de homicídio no Curado, após dois meses de investigação
A captura do homem foi realizada no município de Santa Cecília, na Paraíba
Por Emerson Guedes14 MAR - 07H49
Jornalismo - Polícia Civil de Pernambuco prende homem acusado de homicídio no Curado, após dois meses de investigação (Foto: )A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta última terça-feira (11), um homem de 48 anos, acusado de um homicídio ocorrido em 20 de janeiro de 2025, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. O crime envolveu a execução do concunhado do suspeito, que foi morto com um tiro na nuca. Após o homicídio, o acusado fugiu e permaneceu foragido por quase dois meses.
A captura do homem foi realizada no município de Santa Cecília, na Paraíba, após investigações conduzidas pela 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios (4ª DPH), com apoio do Núcleo de Inteligência do DHPP. Segundo as investigações, a motivação do crime estava relacionada a uma disputa familiar; a vítima havia iniciado a construção de uma laje na casa da sogra, o que bloquearia a ventilação da residência do autor do homicídio.
Durante o período em que o suspeito estava foragido, a equipe da 4ª DPH/PCPE realizou diligências, até localizá-lo em um sítio na zona rural de Santa Cecília. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido sem resistência.
O acusado foi então encaminhado para Pernambuco, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer outros possíveis desdobramentos do caso.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
