Jornalismo
Pai de menina morta em crime brutal desabafa e pede justiça
pai acredita que crime foi premeditado
Por Leo Mendes22 OUT - 13H53
Jornalismo - Pai de menina morta em crime brutal desabafa e pede justiça (Foto: )O caso da morte da menina Ester, que chocou o estado de Pernambuco, ganha novos desdobramentos. Dois homens Fabiano Rodrigues da Silva, de 27 anos, e Fernando Santos de Brito, de 31, foram presos pela polícia, suspeitos de envolvimento no crime. Segundo os investigadores, Fernando afirmou que estava bebendo com a mãe da criança, mas nega participação direta na morte.
Em entrevista emocionada, o pai da menina, Inaldo, disse não conhecer os suspeitos, mas acredita que o crime foi planejado. “Minha esposa estava bebendo com eles e, nesse momento, minha filha estava ao lado dela. Acho que teve algo premeditado, porque ela não tinha amizade com esse homem. Meu coração está pesado. Eu só quero respostas”, desabafou.
Ele também acredita que outras pessoas possam estar envolvidas no caso. De acordo com relatos recebidos por Inaldo, uma mulher teria ajudado a limpar a casa onde o crime aconteceu e queimado objetos após o ocorrido. “Essa mulher estava lá antes de tudo acontecer. Depois disseram que ela ajudou a lavar a casa com um dos acusados. Ela negou, mas entrou em contradição. Então, eu tenho certeza que tem mais gente envolvida”, afirmou o pai.
As investigações estão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue reunindo provas e depoimentos para esclarecer todos os detalhes do crime. Enquanto isso, a comunidade onde a menina vivia segue abalada com a tragédia e clamando por justiça.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
