Jornalismo
Operação de reintegração de posse retira mais de 200 pessoas de condomínio residencial em Piedade
O mandado, expedido pela Justiça Federal, ordenou a desocupação imediata do imóvel, devido ao risco iminente de desabamento
Por Jackson Rafi05 SET - 12H35
Jornalismo - Operação de reintegração de posse retira mais de 200 pessoas de condomínio residencial em Piedade (Foto: )Nesta terça-feira (05), uma ação de reintegração de posse realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Defesa Social, retirou mais de 200 pessoas do condomínio Residencial Vila do Mar, localizado no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.
O imóvel, que estava interditado desde 2016 devido ao risco iminente de desabamento, havia sido ocupado desde 24 de julho por integrantes do grupo Movimento de Luta por Teto, Terra e Trabalho (MLTT). O mandado de reintegração de posse foi expedido pela Justiça Federal, que ordenou a desocupação imediata do condomínio.
O Residencial Vila do Mar é composto por 48 apartamentos divididos em três blocos. Atualmente, cerca de 200 famílias estavam morando no local, em uma ocupação denominada Jardim Monteverde.
Confira a matéria completa:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
