Jornalismo
Mulheres dizem que foram agredidas por seguranças em confusão no samba
Discussão começou após mulher reclamar de ter sido filmada durante apresentação no bairro de Areias; vítimas dizem ter sido agredidas por seguranças
Por Yasmin Santos28 OUT - 15H20
Jornalismo - Mulheres dizem que foram agredidas por seguranças em confusão no samba (Foto: Reprodução)O que era para ser um momento de lazer terminou em confusão, agressões e ameaças em uma casa de shows no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. Uma dona de casa, que havia ido ao evento acompanhada da filha, irmã e outros parentes, afirma ter sido agredida por seguranças após uma discussão com outra mulher do público.
Segundo o relato das vítimas, a confusão começou quando a dona de casa filmava o show de um grupo musical no palco. Em meio à gravação, uma mulher se aproximou e deu um tapa em seu braço, pedindo que ela parasse de filmar.
“Eu disse que não estava filmando ela, e sim o artista. Ela começou a gritar, e eu continuei gravando o show. Foi quando ela bateu na minha mão, o celular caiu e os seguranças chegaram já nos tratando com violência”, contou a vítima, que preferiu não se identificar.
As mulheres afirmam que foram retiradas à força do local, com puxões de cabelo e braços torcidos, sofrendo escoriações e hematomas. A irmã da dona de casa mostrou marcas roxas no braço e relatou ter sido ameaçada por um dos seguranças.
“Quando eu disse que ia denunciar, ele respondeu: ‘Se você chamar a polícia, eu vou atrás de você até no fim do mundo’”, relatou.
A sobrinha da vítima, que tentou intervir, contou que também foi agredida.
“Eles nos puxaram como se fôssemos criminosas. Ninguém quis ouvir nossa versão. A gente só queria curtir o show em paz”, disse.
As vítimas afirmam ainda que foram ameaçadas de morte e que temem novas represálias. Todas preferiram não mostrar o rosto.
O caso aconteceu em uma casa de shows bastante conhecida na região e, até o momento, a direção do estabelecimento não se pronunciou. As mulheres disseram que pretendem registrar um boletim de ocorrência para que os responsáveis sejam identificados e punidos.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
