Jornalismo
Mulher trans é morta a facadas em centro de assistência social no Cabo de Santo Agostinho
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife, para a realização de exames
Por Emerson Guedes26 DEZ - 10H00
Jornalismo - Mulher trans é morta a facadas em centro de assistência social no Cabo de Santo Agostinho (Foto: )Uma mulher trans de 21 anos foi assassinada a facadas dentro de um centro de assistência social no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O crime ocorreu na tarde desdta quarta-feira (25), por volta das 17h50, no Programa Atitude, localizado no bairro Jardim Santo Inácio. A vítima, Mirella Albuquerque da Silva, morreu no local.
Segundo informações da Secretaria de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas, o suspeito do crime também era acolhido no centro e, após cometer o assassinato, fugiu do local. Ele ainda teria ameaçado os funcionários do centro antes de escapar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como a Polícia Militar, mas o homem já havia fugido antes da chegada dos policiais.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife, para a realização de exames.
A Delegacia de Polícia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho registrou o caso como homicídio, e as investigações estão em andamento para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime. A Polícia Civil segue em busca de pistas que possam levar à captura do agressor.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
