Jornalismo
Mulher mata a facadas namorado por ele se negar a dar a senha do Instagram
A suspeita desferiu golpes de faca que atingiu a abdômen do adolescente, perfurando o fígado
Por Emerson Guedes06 OUT - 10H29
Jornalismo - Mulher mata a facadas namorado por ele se negar a dar a senha do Instagram (Foto: )Um adolescente de 17 anos foi assassinado a golpes de faca pela namorada, uma mulher de 19 anos, no bairro do Amaro Branco, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Agressora disse que agiu em legítima defesa, mas de acordo com testemunhas, o crime aconteceu porque a vítima negou dar a senha do próprio Instagram para a companheira.
O jovem morto foi identificado como Carlos Joaquim de Santana e a namorada dele, como Verônica Marcela Galdino Nascimento. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira (5). O fato foi confirmado, nesta sexta (6), por meio de nota divulgada pela Polícia Civil. Segundo a corporação, o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do crime.
O adolescente chegou a ser levado para o Hospital do Tricentenário, em Olinda, e depois foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Lá, ele morreu.
Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, o casal costumava brigar bastante e, na última discussão, a mulher pediu a senha do Instagram do adolescente, que negou. Depois disso, teriam acontecido as agressões.
A mulher foi capturada e levada para a delegacia, e, em depoimento, disse que o adolescente a esfaqueou no braço e que ela tomou a faca das mãos dele o esfaqueou no abdômen. Depois de prestar depoimento, a mulher foi liberada.
O caso foi registrado como homicídio consumado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.
Confira a matéria completa:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
