Jornalismo
Mulher grávida perde os filhos após suposta negligência do Hospital da Mulher do Recife
Segundo relatos, Salete não recebeu o acompanhamento médico adequado na unidade de saúde
Por Jackson Rafi05 JAN - 16H12
Jornalismo - Mulher grávida perde os filhos após suposta negligência do Hospital da Mulher do Recife (Foto: WhatsApp/Reprodução)Familiares de Salete Nascimento Da Silva, que estava grávida de 9 meses, denunciam a perda dos seus filhos devido à suposta negligência médica no Hospital da Mulher do Recife (HMR). Segundo relatos, Salete não recebeu o acompanhamento médico adequado.
De acordo com informações fornecidas à Reportagem da TV Guararapes pela cunhada da vítima, Camila Maria de Lima, Salete foi encaminhada de uma instituição de saúde na cidade onde mora, em Paudalho, Zona da Mata Norte, para o HMR, localizado no Curado, na Zona Oeste da cidade, após apresentar um quadro de pressão alta.
Após chegar ao hospital por volta das 15h10, Salete aguardou por mais de quatro horas para ser atendida, mesmo com a alteração na pressão. Somente por volta de 19h30 é que ela recebeu atendimento, quando infelizmente foi constatado o falecimento dos dois bebês.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
