Jornalismo
Mulher é morta a tiros em Olinda e filho de amiga é preso como suspeito
Crime inicialmente foi atribuído a homens encapuzados, mas investigações revelam outro cenário
Por Emerson Guedes10 ABR - 08H03
Jornalismo - Mulher é morta a tiros em Olinda e filho de amiga é preso como suspeito (Foto: )Jane Fialho Lunes, de 51 anos, foi morta a tiros na última terça-feira (08), no bairro de Sapucaia, em Olinda. O caso, que inicialmente parecia um crime cometido por desconhecidos, tomou um novo rumo após investigação da polícia.
De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (09), o principal suspeito do disparo que vitimou Jane é um homem de 26 anos, identificado como filho da amiga da vítima. Ele foi preso ontem por policiais do GAT, do 1º Batalhão da Polícia Militar, e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A versão divulgada inicialmente indicava que três homens encapuzados teriam invadido a residência onde Jane estava, efetuado os disparos e fugido em seguida. No entanto, a apuração policial desmentiu essa narrativa.
Segundo a polícia, Jane havia saído de casa para visitar uma amiga e passou parte da tarde conversando e consumindo bebida alcoólica na residência. Em determinado momento, um tiro foi ouvido, e a vítima acabou sendo atingida. Ela não resistiu aos ferimentos.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
