Jornalismo
Mulher é morta a facadas no centro de João Alfredo; companheiro é preso em flagrante
Crime aconteceu próximo à agência do Banco do Brasil e está sendo investigado como feminicídio
Por Rebecca Lilith19 JAN - 11H41
Jornalismo - Mulher é morta a facadas no centro de João Alfredo; companheiro é preso em flagrante (Foto: Reprodução )Uma mulher de 58 anos foi assassinada a facadas na manhã deste domingo (18), no município de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu nas proximidades da agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade. A vítima foi identificada apenas como Lia.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a mulher sofreu múltiplos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. O principal suspeito do homicídio é o companheiro da vítima, um homem de 59 anos conhecido como “Paulo da Toyota”, que foi preso em flagrante pouco tempo após o crime.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo de Lia foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.
Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou a prisão em flagrante do suspeito, que foi autuado por feminicídio consumado. “O autor foi localizado e levado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Em seguida, ficou à disposição da Justiça”, informou a corporação.
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
