Jornalismo
Mulher é encontrada morta e com as mãos amarradas dentro de casa, no Sertão
Ianny era natural do Recife-Pe, trabalhava em um restaurante no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras, e residia no Conjunto Ipep.
Por Emerson Guedes16 OUT - 10H27
Jornalismo - Mulher é encontrada morta e com as mãos amarradas dentro de casa, no Sertão (Foto: )Na tarde deste domingo (15) uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa, no município de Cajazeiras, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, a jovem morava sozinha, após ter terminado uma relação amorosa há quatro meses. Foi a mãe do homem que morou com Ianny que chamou a polícia.
Ela era natural do Recife-Pe, trabalhava em um restaurante no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras, e residia no Conjunto Ipep.
A delegada Ana Valdenice disse que casa da jovem não tinha sinais de arrombamento. O que leva a polícia a acreditar que o autor do crime entrou no local com o consentimento da vítima. Ianny foi achada morta no próprio quarto. Ainda segundo a delegada, a última vez que a jovem tinha sido em público foi na sexta. Ela estava com o atual namorado. O namorado foi ouvido pela polícia em Cajazeiras ainda no domingo. Ele foi liberado após o depoimento, e a delegada disse que não poderia divulgar detalhes para não prejudicar o andamento das investigações.
O homem que vivia com Ianny anteriormente também deve ser ouvido nos próximos dias. Segundo a polícia, os familiares relataram que a convivência entre eles era positiva após o término da relação. Os parentes também disseram que ele vive em Fortaleza, capital do Ceará.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
