Jornalismo
Mulher de 20 anos é encontrada morta no seu apartamento em Jardim Fragoso; companheiro da vitima se entregou
O companheiro da vitima confessou o crime na Delegacia de Paulista-pe
Por Emerson Guedes22 AGO - 10H54
Jornalismo - Mulher de 20 anos é encontrada morta no seu apartamento em Jardim Fragoso; companheiro da vitima se entregou (Foto: )Um homem de 22 anos, identificado como Messias Gonçalves Da Silva foi preso na tarde desta segunda-feira (21), após confessar ter assassinado a própria companheira, Kalyne Cristina Leite Da Silva, de 20 anos, em Olinda, bairro Jardim Fragoso.
O crime aconteceu por volta do meio-dia, em um apartamento do terceiro andar do Edifício Aruáque, que foi condenado há cerca de 20 anos. De acordo com os moradores, que não quiseram ser entrevistados, eles não ouviram nenhum barulho vindo do apartamento, e só souberam do crime pela chegada dos policiais no local do assassinato.
Messias teria dado vários golpes de faca contra Kalyne a companheira, em seguida, foi ate a delegacia de Paulista-Pe e confessou o crime. Messias levou os policiais até o edifício, onde encontraram o corpo Kalyne no chão.
Até o momento familiar da vitima não foi até o local, e equipes da perícia da Polícia Civil chegaram no prédio. Messias Gonçalves Da Silva foi encaminhado para o DHPP - Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa, no Bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.
Confira a matéria completa:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
