Jornalismo
Motorista de aplicativo é executado a tiros em Pau Amarelo, Paulista
O SAMU foi chamado ao local, mas Alvanni não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo
Por Emerson Guedes05 DEZ - 10H24
Jornalismo - Motorista de aplicativo é executado a tiros em Pau Amarelo, Paulista (Foto: )Na noite desta terça-feira (3), o motorista de aplicativo Alvanni Santos Lima, de 27 anos, foi assassinado a tiros na rua Franklin de Araújo, em Pau Amarelo, Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
De acordo com informações do repórter Gedson Pontes, da TV Guararapes, Alvanni havia saído de casa para trabalhar quando foi executado. Ao parar o carro, um homem em uma moto emparelhou com o veículo e, sem dizer uma palavra, disparou várias vezes contra a vítima, pelo lado do passageiro.
O SAMU foi chamado ao local, mas Alvanni não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo. A polícia recolheu vestígios de balas de pistola calibre 9 mm e vai investigar se o motorista foi atraído para o local por alguém que se fez passar por passageiro.
O veículo de Alvanni, que foi crivado de balas, foi periciado e, posteriormente, devolvido ao sogro da vítima, proprietário do carro. A polícia informou que apenas um dos dois celulares de Alvanni foi encontrado no local do crime.
Segundo familiares, Alvanni era casado e pai de três filhos. Ele tentou seguir carreira como MC, mas não obteve sucesso no mundo da música. Apesar disso, mantinha uma rede de agenciamento de outros MCs e tinha mais de 27 mil seguidores em suas redes sociais.
A polícia continua investigando o caso, tentando encontrar pistas sobre a motivação do crime.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
