Jornalismo
Militar da Aeronáutica morre após sofrer parada cardíaca em prova de rua no Recife (PE)
Jadson Oliveira da Silva, de 41 anos, foi levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, mas não resistiu
Por Emerson Guedes28 ABR - 08H24
Jornalismo - Militar da Aeronáutica morre após sofrer parada cardíaca em prova de rua no Recife (PE) (Foto: )Um homem de 41 anos morreu durante o Circuito das Estações Outono, realizado na manhã deste último domingo (27) no centro do Recife. O corredor, que era militar da Aeronáutica, sofreu uma parada cardíaca no percurso da prova.
Em nota oficial, a Norte MKT, responsável pela organização da corrida, informou que Jadson Oliveira da Silva competia na modalidade de 13 quilômetros, a mais longa das três opções disponíveis no circuito, que incluía também provas de 5 km e 10.
Ele começou a passar mal no oitavo quilômetro da corrida, região próxima à Ponte Paulo Guerra, entre o Pina e a Cabanga. Equipes médicas o atenderam no local e o transportaram para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, mas chegou sem vida na unidade hospitalar.
A empresa se solidarizou com a família do militar e lamentou o ocorrido. “Nossa solidariedade e condolências à família nesse momento difícil”, diz o comunicado.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
