Jornalismo
Médico é preso por matar ex-funcionário após audiência trabalhista em Salgueiro
Cícero Jânio Pereira de Sá também é sargento da PM do Ceará e dono de garimpo onde vítima trabalhava transportando cargas. Corpo foi achado 10 dias após sequestro
Por Emerson Guedes29 ABR - 08H53
Jornalismo - Médico é preso por matar ex-funcionário após audiência trabalhista em Salgueiro (Foto: )O médico e sargento da PM do Ceará, Cícero Jânio Pereira de Sá, de 46 anos, foi preso suspeito de sequestrar e matar o ex-funcionário Reginaldo Gomes Barbosa, de 40, após uma audiência trabalhista em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, em julho de 2024.
Segundo a Polícia Civil, o médico abordou a vítima após a audiência e a obrigou a entrar em seu carro. Reginaldo desapareceu naquele dia e, dez dias depois, seu corpo foi encontrado carbonizado em Jardim (CE). A identificação foi confirmada por DNA meses depois.
A vítima trabalhava no garimpo do médico e havia acionado a Justiça para cobrar indenizações. Cícero já era investigado por ameaças contra funcionários que procuravam seus direitos. A polícia afirma que ele agiu sozinho.
O suspeito foi preso no último dia 23 de abril, em Terra Nova (PE), com uma espingarda sem registro. Vai responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma. Ele está detido em um presídio militar no Ceará e será afastado de suas funções médicas.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
