Jornalismo
Mãe pede ajuda após filho de 4 anos ser baleado durante tiroteio no Recife
Criança se recupera em casa com pino na perna e precisa de medicamentos e sessões de fisioterapia
Por Leo Mendes14 OUT - 13H53
Jornalismo - Mãe pede ajuda após filho de 4 anos ser baleado durante tiroteio no Recife (Foto: )Um momento de pânico e desespero marcou a vida de Amanda Rafaela, de 27 anos, e de seu filho de apenas 4 anos, baleado durante um tiroteio quando voltavam da igreja, no Recife. A mãe, que é faxineira e cria o menino sozinha, conta que tentou protegê-lo ao ouvir os disparos, mas ele acabou atingido na perna.
“Eu empurrei meu filho pra dentro da casa de uma mulher pra salvar ele. Quando vi, o sangue já estava no chão, a perninha dele toda ensanguentada, e ele gritando. Foi horrível”, relatou Amanda, emocionada. O garoto foi levado às pressas para o hospital, passou por uma cirurgia para colocação de pino e recebeu alta médica no final da tarde de ontem. Agora, se recupera em casa, mas enfrenta um longo processo de reabilitação.
A criança precisa de fisioterapia contínua, além de curativos e medicamentos. Segundo a mãe, o menino tem seletividade alimentar e não consegue se alimentar normalmente, o que aumenta os custos diários. “Eu não posso mais trabalhar por enquanto, porque ele precisa de mim o tempo todo. Estou precisando de fraldas, lenços, pomadas e ajuda com transporte para levá-lo às sessões de fisioterapia”, disse.
Sem condições financeiras, Amanda faz um apelo para quem puder ajudar com doações ou contribuições financeiras. “Qualquer valor, qualquer ajuda faz diferença. Eu só quero garantir que meu filho se recupere bem”, afirmou.
Contato para ajuda: (81) 98273-1877
As doações podem incluir: fraldas, lenços umedecidos, pomadas, alimentos infantis e auxílio para transporte.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
