Jornalismo
Justiça revoga prisão preventiva do cantor Lenno Ferreira
Vocalista da banda Desejo de Menina foi detido após show e deve ser liberado nas próximas horas
Por Mariane Magno03 JUN - 11H03
Jornalismo - Justiça revoga prisão preventiva do cantor Lenno Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)A Justiça de Pernambuco revogou, nesta terça-feira (3), a prisão preventiva do cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina. A decisão partiu da Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista e foi confirmada por representantes do grupo musical e pela defesa do artista.
Lenno havia sido detido na madrugada do último domingo (1º), em João Pessoa (PB), por volta das 2h, logo após se apresentar em um evento junino no bairro de Jaguaribe. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça pernambucana, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no mês passado.
O cantor está custodiado na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, e deverá ser libertado ainda hoje com a expedição do alvará de soltura.
O caso que motivou a prisão ocorreu no dia 5 de maio, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. Na ocasião, um carro de luxo dirigido por Lenno colidiu com uma van no quilômetro 116 da rodovia. O acidente resultou na morte de Thiara Freire, de 33 anos, e deixou outras sete pessoas feridas.
A defesa do cantor não divulgou detalhes sobre os próximos passos jurídicos, mas informou que Lenno segue à disposição da Justiça para esclarecimentos sobre o caso.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
