Jornalismo
Justiça concede liberdade provisória a motorista preso por acidente que matou mulher na Avenida Recife
A decisão foi tomada em audiência de custódia nesta terça-feira (10) pelo juiz José Carlos Vasconcelos Filho.
Por Emerson Guedes11 OUT - 10H53
Jornalismo - Justiça concede liberdade provisória a motorista preso por acidente que matou mulher na Avenida Recife (Foto: )O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) concedeu liberdade provisória a Fábio Lisboa Menino, o motorista preso em flagrante após invadir a calçada em alta velocidade e bater em três árvores na Avenida Recife, na Zona Oeste do Recife. A esposa dele, Aline dos Anjos, de 27 anos, morreu no acidente. Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), ele dirigia alcoolizado.
A decisão foi tomada em audiência de custódia nesta terça-feira (10) pelo juiz José Carlos Vasconcelos Filho. Segundo o TJPE, além da liberdade provisória, foi determinada a aplicação de três medidas cautelares:
º O investigado deve se apresentar à Justiça a cada dois meses, assinando ficha de presença;
º O endereço dele deve se manter atualizado nos autos;
º O motorista não pode se ausentar da comarca por mais de 30 dias sem prévia comunicação à Justiça.
O acidente ocorreu na manhã de domingo na Avenida Recife, no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife. O carro atravessou a pista em alta velocidade, subiu a calçada e bateu em duas árvores. Logo em seguida, o veículo bateu numa árvore maior. Outros dois veículos também foram atingidos. Além do motorista e da sua esposa que morreu no local, estavam no carro uma criança de 3 anos filha do casal, Uma criança de 3 anos, filha do casal, que também se feriu e foi levada para o Hospital Português, na Ilha do Leite; e dois adultos amigos do casal que também foram socorridos.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
