Jornalismo
Julgamento de recursos da condenação de Sarí Corte Real no Caso Miguel
A reunião começou às 9h e tem participação de integrantes de um colegiado de desembargadores da 3° câmara criminal do TJPE
Por Emerson Guedes08 NOV - 10H55
Jornalismo - Julgamento de recursos da condenação de Sarí Corte Real no Caso Miguel (Foto: )Serão julgados nesta quarta-feira (08) os recursos da defesa de Sarí Corte Real, no processo que apura as suas responsabilidades pela morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva. Nesse estágio do processo, a 3ª Câmara Criminal vai decidir se mantém ou não a condenação por abandono de incapaz, que resultou na morte da criança de 5 anos.
Miguel caiu de um prédio de luxo onde Sarí mora com a família. A criança estava aos cuidados dela enquanto a mãe, a então empregada doméstica Mirtes Renata, passeava com cadela dos patrões.
O ato foi realizado antes da abertura da sessão que julga a apelação a pedido dos advogados da defesa de Sarí.
A reunião começou às 9h e tem participação de integrantes de um colegiado de desembargadores da 3° câmara criminal do TJPE.
Os magistrados vão definir se manterão a condenação de Sarî Corte Real por oito anos e seis meses de reclusão pelo crime de abandono de incapaz por resultado morte.
Não foi informada pelo TJPE qual a previsão do encerramento da sessão.
Confira a matéria:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
