Jornalismo
Homem é preso após usar pitbull para matar gata de vizinha na Mata Norte de Pernambuco
Crime aconteceu no município de Buenos Aires após uma discussão entre os vizinhos
Por Jackson Rafi19 SET - 08H24
Jornalismo - Homem é preso após usar pitbull para matar gata de vizinha na Mata Norte de Pernambuco (Foto: )Na noite desta quarta-feira (17), uma mulher teve sua gata morta por um cachorro da raça pitbull, após o vizinho instigar o animal durante uma briga. O caso aconteceu no município de Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco, e foi registrado em vídeo pela filha da vítima.
Testemunhas relataram que, após discutir com a vizinha, o homem foi até a casa da cunhada, pegou o cão e voltou para ameaçar a família. Instigado, o animal atacou uma das gatas de estimação.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Augusto Nilo de Araújo, estava embriagado e, mesmo depois que a cunhada conseguiu conter o pitbull, ele retornou ao local armado com um facão para ameaçar os presentes.
Após a chegada da Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Nazaré da Mata. Em audiência de custódia o suspeito teve sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva e já se encontra no Presídio de Limoeiro. Ele já respondia a processo por violência doméstica.
Confira a reportagem completa:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
