Jornalismo
Homem é morto por PM que participava de festa após ser barrado por seguranças
Caso aconteceu no domingo (3) e foi filmado por câmeras de segurança do Boteco do Iraka, na Várzea, Zona Oeste do Recife
Por Emerson Guedes05 SET - 10H54
Jornalismo - Homem é morto por PM que participava de festa após ser barrado por seguranças (Foto: )Um homem foi morto a tiros no último domingo (3) por um policial militar que participava de uma festa em um bar na Zona Oeste de Recife após ser barrado por seguranças. O caso foi filmado por câmeras de segurança do local.
Devido à atitude dos seguranças, que barraram o homem por se recusar a entrar no estabelecimento sem uma pulseira de identificação, o homem voltou armado atirando. Segundo testemunhas, ele era irmão do dono do bar e não foi reconhecido pelos seguranças. Por morar perto do bar, foi em casa e pegou a arma.
Nas imagens, mostra homem vestido com uma camisa rosa, caminha, depois volta e saca um revólver do bolso. O vídeo mostra ele sendo atingido por tiros e caindo na calçada. Em um outro ângulo, o PM é exibido atirando de dentro do bar.
A Polícia Militar informou, ainda, que o policial se apresentou espontaneamente à Polícia Civil no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.
Confira a reportagem completa:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
