Jornalismo
Homem de 52 anos é preso por se passar por comissário da Polícia Civil em Recife
Conforme a polícia, ele realizava abordagens nas ruas e passou ao menos sete anos fingindo ser um comissário
Por Emerson Guedes20 DEZ - 11H17
Jornalismo - Homem de 52 anos é preso por se passar por comissário da Polícia Civil em Recife (Foto: )Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (19) após fingir ser um comissário da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e realizar abordagens nas ruas do Recife. Segundo a Polícia Civil, o suspeito atuava há cerca de sete anos, se apresentando como funcionário da segurança pública para enganar as pessoas.
A prisão ocorreu no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana, após uma denúncia de que o homem estava abordando uma pessoa na rua. Durante a abordagem, ele usava documentos falsificados, incluindo uma carteira de identidade de uma mulher, com quem ele alegava ter amizade, e uma carteira de um falecido comissário da PCPE. Os documentos foram roubados e adulterados com a foto do criminoso.
Além disso, o falso policial portava duas armas falsas, que ele utilizava nas abordagens, tentando simular um cargo de autoridade.
Informações extraoficiais indicam que o homem já foi preso em outras três ocasiões, por crimes relacionados à violência doméstica. A Polícia Civil registrou a ocorrência na Delegacia do Cordeiro.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
