Jornalismo
Homem acusado de fazer ameaças ao youtuber Felca é preso em Olinda
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de São Paulo nesta segunda (25)
Por Jackson Rafi25 AGO - 10H49
Jornalismo - Homem acusado de fazer ameaças ao youtuber Felca é preso em Olinda (Foto: )A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (25), em Olinda, um homem acusado de fazer ameaças contra o youtuber Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca.
Segundo informações da corporação, o homem, identificado como Cayo Lucas, chegou a enviar email com ameaças de morte para o youtuber após a publicação do vídeo ao qual Felca denuncia o influenciador Hytalo Santos por exploração de menores de idade na internet. O youtuber e também influenciador, após as ameaças, havia solicitado ao Google Brasil a quebra de sigilo de dados de um e-mail específico que o ameaçava.

Ainda de acordo com a policia, o suspeito lucrava com a venda de vídeos e fotos das vítimas de estupro virtual. No momento da prisão, os agentes encontraram o computador de Cayo aberto na tela de acesso à plataforma de Segurança Pública do Estado de Pernambuco, "circunstância que reforça a gravidade da conduta e será objeto de análise pericial", divulgou a polícia.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
