Jornalismo
Família aponta companheiro como suspeito da morte de jovem comerciante em Jaboatão
A polícia não descarta a possibilidade de overdose como causa da morte
Por Leo Mendes21 JUL - 10H07
Jornalismo - Família aponta companheiro como suspeito da morte de jovem comerciante em Jaboatão (Foto: )A morte da jovem comerciante Alziene Joelita Francisca da Silva, de 26 anos, encontrada sem vida dentro de casa em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, tem gerado revolta e pedidos por justiça. A principal suspeita da família recai sobre o companheiro da vítima, identificado apenas como Luciano, que desapareceu após o crime e teria levado pertences pessoais e dinheiro da jovem.
O corpo de Alziene foi encontrado pela própria mãe, após dias sem conseguir contato com a filha. A porta da casa estava trancada, e a mãe precisou arrombá-la. A comerciante já estava em estado de decomposição. O alerta surgiu depois que o Conselho Tutelar notificou a família sobre a filha de Alziene, uma menina de apenas dois anos, ter sido deixada na instituição e, posteriormente, entregue ao pai biológico, que vive na Paraíba.
Segundo familiares, o relacionamento entre Alziene e Luciano durava cerca de três meses e já era marcado por episódios de violência. Ele teria agredido a vítima em outras ocasiões e mantinha comportamento controlador, isolando-a da família. Há ainda relatos de que Luciano chegou a queimar a filha da vítima com cigarro.
Além de fugir, o suspeito teria levado a moto nova de Alziene — ainda sem placa —, todo o estoque da loja de roupas da vítima, seu celular e R$ 20 mil provenientes da venda recente de uma casa. O valor, segundo a família, foi transferido para a conta de Luciano. Ele também teria estourado o cartão de crédito da vítima.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
