Jornalismo
Fábrica da Stellantis anuncia produção de híbrido e veículo de nova marca
"Teremos o primeiro híbrido em Pernambuco", afirmou um representante da empresa
Por Abel Santos23 MAI - 17H41
Jornalismo - Fábrica da Stellantis anuncia produção de híbrido e veículo de nova marca (Foto: Reprodução/TV Guararapes)A Stellantis, montadora de carros instalada em Goiana, na Zona da Mata pernambucana, anunciou hoje (23) uma ambiciosa expansão para os próximos anos. A empresa vai lançar seis novos modelos de veículos até 2030, incluindo o primeiro carro híbrido a ser desenvolvido e produzido na fábrica de Pernambuco. Para essa nova fase, a montadora prevê um investimento de R$ 13 bilhões até o fim da década.
A produção do veículo híbrido, que marca os 10 anos do Polo Automotivo de Goiana, está programada para o próximo ano. Segundo a Stellantis, a tecnologia será "genuinamente brasileira". "Acabamos de inaugurar, há pouquíssimas semanas, o nosso centro de desenvolvimento técnico para os carros híbridos.
Está trabalhando 100% com dedicação aos novos desenvolvimentos, próximos ciclos. Teremos o primeiro híbrido em Pernambuco", afirmou um representante da empresa.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
