Jornalismo
Em Caruaru, mulher é encontrada morta e amarrada dentro de casa
Foram vistos múltiplos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo
Por Abel Santos18 NOV - 14H50
Jornalismo - Em Caruaru, mulher é encontrada morta e amarrada dentro de casa (Foto: Reprodução/TV Guararapes)Uma cena de violência chocou os moradores do Residencial Neusa Garcia, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (17). Alane Rayane Santos, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na Rua Pinheiro, com sinais de brutalidade.
O corpo da vítima foi localizado na tarde de ontem com as mãos amarradas e apresentando múltiplos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
A primeira perícia realizada no local indicou que Alane Rayane foi vítima de uma violência intensa antes de ser morta. Os investigadores da Polícia Civil (PC) levantaram a hipótese de que a jovem teria tentado se defender, entrando em confronto com o autor ou autores do crime, devido aos sinais de luta encontrados na residência.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) confirmou, por meio de nota, que o caso está sob a responsabilidade da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru. "Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos", destacou a corporação, que segue investigando a autoria e a motivação do crime brutal.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
