Jornalismo
Dono de imóvel onde menina foi encontrada morta nega envolvimento e diz estar com medo de retaliações
Proprietário afirma que alugou a casa há cerca de dois meses e que os inquilinos presos pelo crime haviam parado de pagar o aluguel.
Por Yasmin Santos22 OUT - 15H46
Jornalismo - Dono de imóvel onde menina foi encontrada morta nega envolvimento e diz estar com medo de retaliações (Foto: Reprodução)O proprietário da casa onde a menina Ester Izabelle, de 4 anos, foi encontrada morta dentro de uma cacimba em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, falou pela primeira vez sobre o caso. Bastante abalado, ele pediu para não ser identificado e afirmou estar com medo de retaliações, já que teme ser confundido com os suspeitos do crime.
Segundo o homem, ele alugou o imóvel há cerca de dois meses para um casal identificado como Fabiano e uma mulher, que depois teria permitido que outro homem, Fernando, também morasse na residência. O proprietário contou que não sabia da mudança e que, nos últimos dias, os inquilinos estavam com o aluguel atrasado.
“Ele já devia mais de 20 dias de aluguel e disse que ia entregar a casa às seis da noite. No outro dia, quando cheguei lá, a casa estava lavada e aberta”, relatou o dono do imóvel.
O homem explicou ainda que foi alertado por vizinhos sobre o crime e, ao saber do tumulto no local, decidiu ir direto para a delegacia, onde prestou depoimento. Ele apresentou imagens de câmeras de segurança e comprovou não ter ligação com os suspeitos.
“Mostrei tudo ao delegado, provei minha inocência. Fui liberado e os dois [suspeitos] ficaram presos”, afirmou.
O proprietário contou também que sempre cobrava o aluguel pessoalmente e que não havia tido problemas com o primeiro inquilino antes da chegada do segundo homem, agora investigado pela morte da menina.
A Polícia Civil segue investigando o caso. O suspeito foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
