Jornalismo
Discussão em bar termina com três pessoas mortas e uma ferida no Engenho do Meio
Entre as vítimas está um sargento reformado da Polícia Militar de 60 anos
Por Jackson Rafi01 SET - 14H05
Jornalismo - Discussão em bar termina com três pessoas mortas e uma ferida no Engenho do Meio (Foto: )Uma confusão em frente a um bar na Travessa Valdemar Falcão, no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife, terminou em tragédia na noite deste domingo (31). Três pessoas morreram e uma ficou ferida após uma troca de tiros, entre as vítimas está um sargento reformado da Polícia Militar.
De acordo com informações da policia civil, o caso aconteceu por volta das 23h30, em um bar que funciona próximo ao terminal de ônibus do bairro e às margens da BR-101. O bate-boca teria começado entre Dário Gonçalves da Silva Júnior, de 39 anos, e o filho de um sargento reformado, que deixou o local e retornou com o pai. A briga recomeçou e Dário teria sacado uma arma e atirando contra o grupo.

O sargento, também armado, disparou contra Dário, que morreu ainda no local. A arma dele foi apreendida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Bartolomeu e o sobrinho, Diego Leite Brandão, de 38 anos, também foram baleados em frente ao bar. Eles chegaram a ser socorridos para a UPA dos Torrões, mas não resistiram aos ferimentos. O sargento levou cinco tiros e o sobrinho foi atingido no pescoço e na costela, com perfuração no pulmão.
O filho do sargento, que também ficou ferido, não teve o estado de saúde divulgado. O caso segue em investigação pelo DHPP.
Confira a reportagem:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
