Jornalismo
Delegado Luiz Alberto Braga é denunciado por tentativa de homicídio qualificado contra ambulante de Noronha
A denúncia feita pelo MPPE também inclui omissão de socorro contra Emmanuel Apory
Por Jackson Rafi16 JUN - 17H07
Jornalismo - Delegado Luiz Alberto Braga é denunciado por tentativa de homicídio qualificado contra ambulante de Noronha (Foto: )O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) denunciou neste domingo (15) o delegado Luiz Alberto Braga por tentativa de homicídio qualificado e omissão de socorro contra o ambulante Emmanuel Apory.
O caso ocorreu no dia 05 de maio, durante uma festa em Fernando de Noronha. A vítima, de 25 anos, teve a perna direita amputada após ser atingido por dois tiros efetuados pelo oficial.

Inicialmente, a Polícia Civil havia instaurado um inquérito e indiciou o delegado por lesão corporal gravíssima. O processo foi enviado ao promotor Fernando Matos, que concluiu que o crime se trata de tentativa de homicídio.
A denúncia relata que o delegado atingiu a perna direita de Emmanuel, causando fratura exposta, necrose muscular e, posteriormente, amputação do membro. A denúncia também indica que após o disparo, o delegado fugiu do local em uma viatura da Polícia Civil, sem prestar socorro.
O CASO
De acordo com relatos, a briga entre o ambulante Emmanuel Apory e o delegado Luiz Alberto Braga, teria sido motivada por ciúmes, após a mulher que acompanhava o oficial na ocasião, acusar o Emmanuel de assédio.
Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que o ambulante é abordado pelo delegado, agredido e em seguida atingido com o disparo de tiro.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
