Jornalismo
Criminoso suspeito de assassinar diarista é preso em Camaragibe
No momento da prisão, uma arma de fogo foi apreendida com o suspeito
Por Emerson Guedes30 AGO - 09H43
Jornalismo - Criminoso suspeito de assassinar diarista é preso em Camaragibe (Foto: )Na manhã desta última quinta-feira (29), a Polícia Civil de Camaragibe prendeu um homem suspeito de ser o autor do assassinato da diarista Maria do Carmo dos Santos, de 48 anos. O crime ocorreu na Comunidade do Rachão, em Aldeia, no bairro de Vera Cruz, Camaragibe. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, resultando em sua morte no local.
A prisão do suspeito foi realizada na Estrada de Aldeia, KM 9.5, ainda na manhã do mesmo dia, poucas horas após o crime. A ação rápida das autoridades policiais foi crucial para trazer uma resposta à população local, que se encontra abalada com o ocorrido.
No momento da prisão, uma arma de fogo foi apreendida com o suspeito, reforçando as suspeitas de seu envolvimento no homicídio. Além deste crime, o homem é acusado de diversos outros delitos e já estava sendo procurado pela polícia há algum tempo.
A Polícia Civil continua as investigações para elucidar todos os detalhes deste caso e verificar o possível envolvimento do suspeito em outros crimes na região. A população de Camaragibe espera que a justiça seja feita e que a sensação de segurança possa ser restabelecida na comunidade.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
