Jornalismo
Cremepe investiga medico responsável por procedimento estético que matou mulher no Recife
A vítima foi encontrada morta dentro de sua casa um dia após realizar 'Harmonização de bumbum'
Por Jackson Rafi14 JAN - 15H09
Jornalismo - Cremepe investiga medico responsável por procedimento estético que matou mulher no Recife (Foto: )Marcelo Alves Vasconcelos, médico responsável por procedimento estético que teria causado a morte da comerciante Adriana Barros Lima Laurentino, no último sábado (11), não teria registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Cremepe).
De acordo com o órgão, após realizar uma fiscalização emergencial no local foi constatado que a clínica, localizada no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, também não possuía uma estrutura adequada para a realização de procedimentos como a que foi realizada na vítima.
Por meio de nota e através de seus advogados, Marcelo Vasconcelos informou que ‘’Não pode divulgar detalhes sobre o procedimento, tendo em vista o sigilo profissional que é imposto ao médico pelo Código de Ética Médica’’.
VITIMA
Adriana Barros foi encontrada morta pelo próprio filho dentro do banheiro de sua casa no último sábado (11), um dia após realizar o procedimento estético chamado 'Harmonização de bumbum' na clínica Bodyplastia, localizada no bairro do Pina, Zona Sul.
Segundo relatos, Adriana teria se queixado de dores intensas logo após ser liberada, em seu o atestado de óbito, conta que ela morreu de "choque séptico" (infecção generalizada) e "infecção no trato urinário".
SUBSTÂNCIA
O procedimento realizado por Marcelo Vasconcelos foi feito utilizando polimetilmetacrilato, um material conhecido como PMMA, indicado para tratamento reparador, e não para fins estéticos, de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Confira a matéria:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
