Jornalismo
Corpos de jovens que desapareceram após pular em açude no Recife são encontrados
O resgate foi complicado devido à mata fechada ao redor do açude
Por Emerson Guedes06 JAN - 10H39
Jornalismo - Corpos de jovens que desapareceram após pular em açude no Recife são encontrados (Foto: )Dois jovens, Renan da Silva Carvalho, de 21 anos, e Alexandre Filho, de 22 anos, morreram afogados no Açude do Prata, no bairro de Dois Irmãos, Zona Oeste do Recife, após um assalto ocorrido na última quinta-feira (2). Eles estavam passeando com um grupo de amigos quando foram surpreendidos por quatro criminosos encapuzados. Durante o crime, os assaltantes obrigaram Renan a pular na água, e ele teve dificuldades para nadar devido à profundidade do açude. Alexandre tentou resgatar o amigo, mas ambos se afogaram.
As buscas, que haviam sido interrompidas por causa das condições de difícil acesso no local, foram retomadas na manhã de sábado (4) pelo Corpo de Bombeiros. O resgate foi complicado devido à mata fechada ao redor do açude, mas os corpos de Renan e Alexandre foram localizados.
A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para investigar o caso e identificar os criminosos responsáveis pelo assalto e pela morte dos jovens.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
