Jornalismo
Chacina em Altinho, PE, deixa quatro mortos, incluindo autores dos disparos linchados pela população
As investigações continuam para esclarecer a motivação
Por Emerson Guedes05 MAR - 07H44
Jornalismo - Chacina em Altinho, PE, deixa quatro mortos, incluindo autores dos disparos linchados pela população (Foto: )Na madrugada de terça-feira (4), uma chacina em Altinho, no Agreste de Pernambuco, resultou na morte de quatro pessoas. As vítimas foram Victor Manoel Feitosa da Silva, de 24 anos, e Ruthyelly Santos de Lima, de 21 anos, que foram atingidos pelos disparos. Os autores dos tiros, Gabriel Leonardo dos Santos Souza e Juadonias Augusto da Silva, de 21 e 24 anos, foram linchados e incendiados pela população.
Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, com apoio da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH). A Guarda Municipal de Altinho relatou que, ao chegarem ao local, encontraram vários populares. Testemunhas disseram que Victor estava com um amigo quando os criminosos chegaram atirando. Esse amigo, que não foi identificado, conseguiu reagir e feriu um dos suspeitos. O outro homem tentou fugir de moto, mas foi alcançado e linchado.
Após o linchamento, os corpos dos criminosos e o veículo em que estavam foram incendiados pela população. O corpo de Victor foi enterrado ainda na tarde de terça-feira (4), enquanto o de Ruthyelly foi sepultado na manhã desta quarta-feira (5) no cemitério de São Sebastião. As investigações continuam para esclarecer a motivação.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
