Jornalismo
Briga entre amigos termina em morte no bairro de San Martin, no Recife
Suspeito, dono de um bar, alegou legítima defesa após desentendimento com cliente
Por Leo Mendes11 NOV - 09H35
Jornalismo - Briga entre amigos termina em morte no bairro de San Martin, no Recife (Foto: )Uma discussão entre dois amigos terminou em tragédia no bairro de San Martin, no Recife. O caso aconteceu na Rua Dr. Flávio Ferreira da Silva Marojo, quando uma briga dentro de um bar resultou na morte de Edivaldo Dionísio da Hora. O suspeito, identificado como Geovani, conhecido como Pezinho, foi preso em flagrante e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com as investigações, os dois eram amigos e estavam no bar administrado por Geovani quando a discussão começou. O dono do bar alegou que Edivaldo, tomado por ciúmes, iniciou a briga. Em depoimento, ele disse ter agido em legítima defesa: “Ele veio pra cima de mim, eu sou deficiente, peguei a faca que uso para cortar legumes e atingi ele uma vez”, afirmou.
A vítima chegou a ser socorrida para a UPA dos Torrões e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. Geovani foi detido no domingo e encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (10).
A Polícia Civil informou que o caso é tratado como homicídio e segue sob investigação do DHPP.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
